quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Derrepente, triste.

Pois é, quem nunca sentiu aquela tristeza repentina ? Comigo é o que mais acontece. Não sei como, mais eu fico deprimida, verdadeiramente triste sabe ? O bom é que sempre tem alguém que se mostra preocupado comigo e tal e eu amo isso, então fico melhorzinha, mais só eu mesma sei quando estou bem rs. O pior é que as pessoas acham que se eu estou sorrindo estou feliz, isso NÃO EXISTE velho, NÃO EXISTE. Mais a coisa fica séria quando vem o choro, aí vem tudo derrepente sabe ? E o que seria ''tudo'' ? Ah, lembranças, coisas ruins, TUDO de menos coisas boas. Geralmente tenho tido problemas com a tão difícil felicidade. Como ser feliz ? Alguém tem o segredo ? Ou será um remédio ? Seja o que for, eu preciso ! As coisas na minha vida não andam boas, relamente, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário