quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Confessar

Hoje fui me confessar, pedir uma luz para Deus, pedir o perdão... Assunto bem íntimo, mais irei dividir. Eu chorei bastante, acho que fiquei nervosa e não consegui me conter, mais foi bom, senti um pouquinho de paz e tal. Mais chorei, e chorei sozinha porque não tinha ninguém la pra me dar uma abraço, uma força, pois é, cadê as amigas nessa hora ? E o conta omigo sempre que precisar ? Então, eu precisei, e cadê vocês ?  Aprendi que a única pessoa que realmente eu sempre posso contar é Deus ! Ele sim está sempre ao meu lado, e por mais que seja dificil, vou caminhar ao lado Dele. Mais depois de tudo a Rafa apareceu (Rafa = minha amiga) aí eu não aguentei e desabei, chorei demais, estava precisando, conversamos muito, sobre o que eu tô passando e tal, foi bom... Mais ainda não estou bem. rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário