quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A melhor amiga...

Bom, quem nunca teve uma melhor amiga ? Ou uma coleguinha preferida, ou coisa parecida ? Então, meu post agora é sobre isso, as bests friends ! Eu por exemplo ja tive muitas, uma delas foi a Silvia. Tipo, sabe aquela pessoa que marca a sua vida ? Que com todos os seus defeitos é INCRIVELMENTE perfeita ? Então... Ainda por cima ela é minha prima, é super legal isso ! Porém mora muito longe e aí perdemos o contato e derrepente acabou :'( Mais ela é tipo, pra sempre sabe ? Sempre vai ficar aqui comigo ela me chamando de best e tal, ela sim é pra sempre ! rs Mais aí o tempo passoooou, e, derrepente surgiu outra pessoa que foi se aproximando e se tornou também a minha melhor amiga, pois é, essa é única, porém mudou muito, não liga comigo, não se preocupa, não ta nem aí, agora é como se ela não existisse pra mim, sabe, acabou aquela coisa linda, ela mudou, junto com seus conceitos. É triste, dói, só que... Sabe aquela pessoa mais fofa que fazia tudo pra ver a gente dar um simples sorriso, então, morreu tipo DO NADA ! Acho que agora ela prefere estar com outras pessoas então eu deixo, aliás, não tenho que deixar. É triste ver uma amiga se tornar uma estranha, no caso, ja é uma desconhecida. Apesar de nos ultimos mêses ter me magoado tipo, nível de pedir até pra morrer, de estar fazendo aniversário e querer sumir, de querer não ter mais vida e tals.. Ela é meu tudinho sabe ? Apesar de tudo mesmo, dela não lembrar nem do meu aniversáro, literalmente, dela mentir, dela me fazer chorar, provocar... Não é por isso que eu vou deixar de amar ela, mais, acho que não falta nem 2% pra essa amizade que um dia ja foi linda acabar. Na minha opinião, ja cabou. :x Pelo menos terei fotos pra lembrar do tanto que foi bom ter uma melhor amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário